Séries: Glee

Alguém ainda não viu essa série? Porque se você não viu,corra para assistir,pois vale a pena. 



Com uma trilha sonora maravilhosa,cheia de clássicos, Glee conta a história de adolescentes normais, enfrentando os habituais desafios dessa época.,como problemas com os valentões do colégio e não conseguir se 'encaixar'. Tendo como principal meio de 'extravasar' suas emoções,cantar musicas no coral.



Assisti ao último episódio da terceira temporada, intitulado Goodbye, a pouco tempo,e confesso que chorei bastante com o final,foi bem emocionante, e me lembrou bastante a minha despedida da minha escola. E acredito que esse é um dos principais motivos desse seriado me agradar tanto,é aproximação dele com a minha realidade, com a realidade dos jovens e sua buscar para descobrir a sua própria identidade.



"A séria passa no canal ..... ás ... hrs nos dias...."

Para quem quiser baixar indico o site seriestvix.com, onde está disponibilizado as 3 temporadas para download..



 XOXO  :D



Bianca Gomes

Comentários

  1. Eu já cheguei assistir alguns episódios soltos da série, mas nunca acompanhei realmente. Acho bem bacana, mas não sei se teria paciência.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário