Álbum: 1989, Taylor Swift



Sempre sonhei em ter um CD da Taylor, porque eu admiro ela há muuuuuito tempo. Desde que ela tinha cabelo cacheado e cantava Love Story. Não posso contar as vezes que chorei ouvindo suas músicas, e as vezes que suas músicas definiram a minha vida e a de tantas outras garotas. A Taylor é uma daquelas pessoas que só cantam o que sentem, e suas músicas estão impregnadas com a essência dela. Eu estava receosa sobre essa mudança para o pop, porque eu era louca pelo country dela. Quando escutei 1989 pela primeira vez, tive uma surpresa. Foi talvez a melhor sensação que eu tive esse ano.

O álbum com certeza vai fazer muitos haylor shippers sofrerem, afinal, grande parte das músicas é sobre seu relacionamento com Harry Styles, e isso fica bem óbvio nas letras. 
Minhas músicas preferidas são Style, porque ela canta com paixão o refrão e me faz quase descer uma lágrima, Clean, que é relaxante e a letra é linda e profunda, Wonderland, porque é a trilha sonora perfeita para um filme de aventura e romance, e New Romantics, que foi me conquistando e hoje eu canto o refrão com todas as minhas forças. A Taylor sabe muito bem colocar sentimentos nas músicas, de forma que não tem como você não se identificar.

O álbum fisicamente falando foi uma surpresa maravilhosa para todos os fãs. Dentro dessa embalagem, vem polaroids da Taylor, com trechos das letras das músicas.


O encarte é a coisa mais linda do mundo. Logo no começo tem um texto da Taylor (ela escreve um para cada um dos seus álbuns) falando sobre as mudanças na vida dela, e que ela aprendeu que não é preciso estar apaixonada para amar a vida. 

Ela merece todo o sucesso; e eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado! TODAS as músicas são boas, e o CD é lindo.


Comentários