Filme: Garota Exemplar, dirigido por David Fincher


Eu estava ansiosa para ver esse filme devido aos diversos comentários tanto positivos como negativos que ouvi sobre ele, entretanto queria ler o livro (de mesmo nome, escrito por Gillian Flynn) antes, pois como todos sabem quase sempre o livro é melhor que a sua adaptação. Contudo não consegui compra-lo e a curiosidade acabou vencendo e resolvi assistir o filme.

Garota Exemplar começa com o desaparecimento de Amy Dunne (Rosamund Pike) na época de seu quinto aniversário de casamento com Nick Dunne (Ben Affleck), começando assim uma investigação para achá-la e descobrir o que aconteceu com ela. Porém conforme as investigações vão ocorrendo, a imagem de casamento perfeito criada pelo Nick vai desaparecendo e cada vez mais aparece duvidas sobre o relacionamento do casal. E a partir daí começam os questionamentos sobre o relacionamento de Nick com Amy, será que ele matou a mulher? E se não o que aconteceu com ela?

Estas dúvidas ficam em sua cabeça o tempo todo durante o filme e você fica questionando se Nick é realmente inocente ou se ele só está fingindo o tempo inteiro, o que aumenta potencialmente o suspense de cada cena. Então acontece uma reviravolta no meio (quase final) do filme, que me deixou literalmente de boca aberta. Adoro filmes que conseguem te surpreender, e esse com certeza foi um deles.  Adorei o filme, ainda estou tentando superar o final, que eu não esperava mas achei justo. Indico a todos que procuram por um bom suspense.

Assista ao Trailer;


/ Bianca Gomes.

Comentários