TAG: Chocolates Literários


Então, pessoal, decidimos responder (e gravar) essa tag. Ela consiste em associar certos tipos e chocolate com livros que a gente leu. Acabamos nos divertindo e falando de alguns livros que gostamos.
Essas são as perguntas da TAG (não foi criada por nós, mas eu não consegui descobrir quem criou):

Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro.
A menina que roubava livros, Markus Suzak
Chocolate branco: um livro leve e divertido.
Bianca: Amor em Jogo, Simone Elkeles
Letícia: Os delírios de Consumo de Becky Bloom,Sophie Kinsella
Chocolate ao leite: um livro que virou moda e que quero ler.
Maze Runner, James Dashner
Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração.
Extraordinário, R.J. Palacio
Kinder-Ovo: um livro que me surpreendeu.
Bianca: Predestinados, Josephine Angelini
Letícia: Os homens que não amavam as mulheres, Stieg Larsson
Chocolate quente com marshmallows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes.
Extraordinário, R.J. Palacio!
Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar.
A Esperança, Suzanne Collins
Caixa de chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade a todos.
Concordamos outra vez nessa. Extraordinário, de R.J. Palacio!

Comentários