Dica de Filme: Uma Longa Jornada (2015)


A primeira coisa que eu pensei quando fui assistir esse filme: Estou preparada para chorar? Porque é Nicholas Sparks né gente, já virou regra de vida, chorar nos livros e filmes baseados nos livros dele. E mais uma vez, tio Nick não me decepcionou e chorei bastante, apesar de ter final bonitinho ta gente? Não se preocupem rs

O filme conta a estória de Luke, um cowboy que está voltando ao mundo dos rodeios após um tombo que o manteve afastado e Sophia, que é uma universitária que está indo começar um estágio em Nova York. Eles se conhecem em um rodeio e acabam saindo em um encontro onde na volta percebem que ocorreu um acidente de carro, encontram Ira, um senhor de 91 anos, dentro do carro. Enquanto ele está no hospital, Sophia acaba conhecendo ele e as histórias de seu relacionamento com seu eterno amor, Ruth. E as histórias dos dois casais começam a se relacionar ao desenvolver da trama onde eles terão que descobrir até quando vale a pena lutar pelo amor.

Eu amei o filme, achei a estória de Ira e Ruth muito linda, chorei bastante enquanto ele contava rs. Achei que os personagens foram bem desenvolvidos e apesar de em algumas partes eles me irritarem um pouco, gostei de ambos os protagonistas e entendi as atitudes deles. O filme é uma comédia romântica com um pouco de drama e ótimo para passar a tarde, recomendo para quem gosta do gênero.

Comentários