Once Upon a Time: Cartazes da 5ª Temporada mostram Emma como Cisne Negro



Estamos chegando cada vez mais perto da estreia da nova temporada de OUAT e as novidades não param de surgir, como fotos que mostram a personagem principal da série com um visual totalmente diferente do que estamos acostumados a vê-la. Emma Swan agora é Dark Swan (Cisne Negro). Antes a representação da bondade, agora ela sucumbiu à escuridão que tanto a perseguiu desde o começo da série.

Novo cartaz da série, que mostra Emma Swan como Senhora das Trevas
Apesar de transformação de Swan, o ator Colin O 'Donoghue que interpreta Gancho/Hook, disse que seu personagem vai se esforçar para manter seu relacionamento com Emma. Por outro lado, Jennifer Morrison está gostando do seu papel como Cisne Negro. Ela disse que essa nova personagem é muito diferente da anterior, mais desafiadora porque ela vai ter que agir e pensar de maneira diferente do que antes, bem como ter que fazer mais pesquisas para entregar esse novo personagem.
A expectativa é de que a temporada que estreará em Setembro seja melancólica, marcada por conflitos entre os personagens centrais e a transformação da mocinha, Emma Swan, em vilã suprema, tomando o posto do Rumple/Gold, que também tem destino incerto.

Comentários